JAT1D + Farmadia

Qual diabético nunca passou pela fase da vergonha? Vergonha de aplicar insulina na frente dos outros, vergonha de medir a glicose na frente dos outros, vergonha até de dizer que tem diabetes.

Eu passei por isso, ainda passo; a exposição do meu dia a dia no meu Blog foi me ajudando a aceitar a doença e a perceber que eu não era diferente de ninguém, toda vez que alguém comenta dizendo que passa pela mesma situação que eu, me traz conforto, motivação e maior aceitação de quem eu sou.

Quando eu tive a ideia de estampar uma camiseta que gritasse: SIM, EU POSSO COMER ISSO; eu mesma pensei: será que vou ter coragem de usar ela? Vestir a camiseta da diabetes é muito mais que aceitar a doença, é mostrar a si mesmo que o único limitador de você, é você mesmo!

Hoje, não só uso com um sorriso no rosto, como produzo essa e outras estampas para que outros diabéticos possam literalmente vestir a camiseta também :)

E foi por isso que quando a Farmadia - Tudo para o Diabetes perguntou se eu não queria fazer uma parceria para ter um canal de vendas com eles, eu aceitei na hora.

Quem melhor para vender meu conceito de orgulho de ser quem você é que uma farmácia especializada em diabetes atuante no mercado há mais de 19 anos??

Agora minhas camisetas podem ser encontradas na Farmadia: http://farmadia.com.br/ Av. Dr. Altino Arantes, 132 - Vila Mariana São Paulo, SP (11) 5071-2151

*Se ainda tenho vergonha de aplicar insulina na frente dos outros? Nenhuma, quero mais é que me perguntem para que eu possa dar minha mini palestra sobre a vida saudável e feliz de um diabético bem controlado ;)

Destaques